O Radiola nasceu como um coletivo de apaixonados por música eletrônica no ano de 2011, em Curitiba. A paixão evoluiu para atitudes concretas, evoluindo e se transformando em frentes distintas, mas sempre guiadas pelo ideal da música de qualidade. Foi assim que surgiram uma gravadora, um núcleo de eventos e um grande centro criativo instalado na capital paranaense.

A gravadora, intitulada de Radiola Records, tem como objetivo ser um canal extravasor do talento dos produtores brasileiros. O selo foi fundado em 2012 e em menos de um ano já lançou mais de 10 faixas, todas disponíveis para venda em grandes sites como Beatport. Sua orientação não é presa a nenhum estilo ou gênero específico: há apenas um compromisso com a boa música feita por talentos brasileiros.

Já os eventos que levam a marca Radiola Label Night são oportunidades de colocar em contato direto os artistas do núcleo com o público. DJ sets, lives, interferências visuais: as festas do Radiola buscam proporcionar experiências completas de diversão aos seus frequentadores, colocando o público em contato com música eletrônica de qualidade em cenários atuais e inovadores.

Por fim, o Radiola RecBase nasceu como o espaço físico onde os membros do núcleo se encontram para produzir música, criar e trocar experiências. Mais do que isso, com o tempo o local se converteu em um verdadeiro centro cultural da região sul, privilegiando diversas manifestações artísticas contemporâneas, bem como eventos com DJs e músicos locais e internacionais – alguns deles transmitidos via internet para todo o mundo pelo canal da Radiola. O espaço conta com 6 estúdios de produção musical completos voltados para música eletrônica .

Veja mais em: 
www.radiolarecords.com
www.soundcloud.com/radiolarecords
www.facebook.com/radiolarecords

Conheça um pouco do trabalho da Casa Treze para o RADIOLA.
Back to Top