Piloto do Projeto Graffiti na Escola, com o apoio de Carmem (CEMADE) e realizaçao junto à Casa Treze, onde o objetivo é contar a história do graffiti, como forma de expressão mais antiga do homem aos dias atuais, suas transformações, seus ícones, sua evolução e desenvolvimento da sociedade e do próprio indivíduo.
 
Módulos como Práticas Conceituais e Prática em Campo são abordados, além de várias técnicas e profissionais do graffiti realizando artes junto aos alunos nos muros do colégio. O incentivo ao desenvolvimento pessoal, através da cultura de rua, introduzindo noções do cenário do hip hop e também do brake.
 
Tornar a idéia de rentabilidade profissional, vivência em grupo, experimentação e prazer de produzir seu próprio material, uma certeza realmente democrática. Todos podemos e devemos nos expressar, difundir mensagens positivas.
 
Agradecemos a todos que já fizeram parte do piloto do projeto e todos que quiserem participar são bem vindos. Agradecemos Leandro Cínico e Rafael Bargueno. Temos que estimular todos os jovens cheios de potencial e se descobrindo cada dia mais, pois são o futuro e tem muitos talentos para expressar. A cada aula, uma grande vivência e um grande aprendizado.
 
Idealização: Castro Pizzano
Back to Top